quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Eu canto sempre pra minha filha assim: "Vou te encontrar na luz das estrelas, te refletir nas águas do mar. Quero ficar assim para sempre, porque pra mim a vida é te amar...". Amo mais que tudo.
Minha florzinha aprendeu algumas coisinhas nesses últimos dias: A gritar, a bater os pés na água do banho e a puxar a cordinha da cadeirinha da Fisher-price sem que eu estimule.
Quanto aos gritos, hoje acordei com dois amplificados pela babá eletrônica. (risos) Não há, para uma mãe, melhor jeito de acordar.
Sobre bater os pés na banheira eu acho que ainda vai piorar... (rsrs)
E sobre a cadeirinha eu acredito que foi um dinheirinho bem investido.
Bom, nesse momento ela está dormindo aqui em meu colo e estou imaginando colocar no berço e ela acordar... Hoje ela está tendo uma febrinha baixa mas estranha pois não tomou vacina. Alguns familiares do papai vieram nos visitar mas não estavam doentes. Mamãe preocupada, mas tendo fé de que papai do céu nos protegerá durante a noite.

2 comentários:

  1. A cada dia é uma nova descoberta dos nossos pequenos, não é? E nos como mamães babonas que somos ficamos orgulhosas de todos os pequenos e grandes progressos que eles conseguem, adorei seu blog. Parabéns e sucesso.

    Márcia.
    marciaaocubo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei seu blog e amei, viu! São muitas descobertas mesmo. Estou aqui tentando ficar atenta a todas, mas as vezes penso: Como ela aprendeu isso? Rsrs

      Excluir